Os Rodrigo Branco Diaries

Entrevista nova! Batemos um papo usando Rodrigo Branco, hoje profissional de mídia e empresário bem sucedido em Orlando, que trabalha unindo marcas e celebridades em diversas ações na cidade.

“O pai, de que nãeste era fotógrafo, tirava essas fotos por diversão e como documento fotográfico. Depois do muitos anos a ser influenciado por essas imagens, os retratos qual eu estava construindo começaram a sofrer influência das novas vivencias e dos contextos atuais”

A ser morador, você tem alguma dica especial do passeio ou algum lugar imperdível (fora do tradicional)?

Este Dionisio Feitio surgiu da parceria de dois amigos de que têm diversos interesses em comum, entre eles, a Feitio.   Em janeiro de 2015, os amigos Rafael e Victor estavam

Sou um profissional de míPOR DIA, Publicitário por formaçãeste, Jornalista e Radialista por 14 anos por experiências nas superiores emissoras e produtoras de conteúdo pelo País do futebol.

"Sinto 1 pouco por dor pelo joelho quando me abaixo. A 62 dias passei por uma videoartroscopia cirúrgica do joelho esquerdo. O problema foi uma ''diminuta erosãeste osteocondral pelo côndilo femoral medial.

TV e Famosos "Ele pensa do uma forma, eu do outra", diz Thiago Gagliasso A cerca de o irmãeste As discussões políticas não afetam este bom clima na família Gagliasso. Pelo menos é este qual garante o ator Thiago...

Aforamos a entrevista e você? Aproveite doravante e não deixe de visitar e curtir nossas redes sociais, possui a todos os momentos muitas novidades por lá: Facebook // Instagram // Twitter // Youtube.

Se você deseja saber ESTES preçESTES de outros serviçESTES ou tem alguma questãeste A respeito de ESTES preçESTES, entre em contato utilizando este profissional.

As origens de Rodrigo vêm direto do bairro do Grajaú, na zona sul do Sãeste Paulo e é bem importante qual a gente reforce isso aqui de modo a entendermos Ainda mais Acerca este visual do artista.

TV e Famosos "A gente tem dois cânceres na casa", afirma Ana Paula Derivado do Nadja e Ilha Na noite desta quarta-feira (10), ainda tentando se acalmar depois da briga generalizada qual tomou conta da sede,...

Brinco de que conhecer é para qualquer 1, cultivar uma relação é uma arte! Tenho muitos amigos de todos os níveis e classes – este de que eu mais gosto.

Quem te acompanha nas redes sociais, sabe que você mora e tem empresa na cidade. Por que a escolha por Orlando, tanto da vida pessoal quanto profissional?

Ele (re)criou retratos tirados diretamente da tua memória e também da sua rotina, tudo inspirado por fotos capturadas pelo seu pai, retratos do família da época da infância e da vida cotidiana.

Junte-se à isso a atmosfera que cerca as ruas e as pessoas do Grajaú… e pronto, temos uma obra clássica por Rodrigo Branco!

Exatamente, Este momento eu consigo conectar qualquer marca, pessoa ou profissional as celebridades e influenciadores brasileiros ou nãeste. Esses 14 anos no show business me proporcionaram conexões incríveis.

Produzi website e dirigi programas na Band, Globo e Multishow, para além da oportunidade de trabalhar usando ESTES superiores comunicadores do país. Toda tal experiência e network esta presente Este momento na minha empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *